segunda-feira, 23 de abril de 2012

I'm back *

Hey bloggers :) tenho estado um pouco ausente do meu blog tendo em conta que nao tive mesmo oportunidade de cá vir, mas já estou de volta e tenho imensas novidades para postar. Por hoje vou-me ficar por este excerto (da publicaçao abaixo) de um texto que ando a escrever mas é apenas um excerto, cada dia vou publicando um bocadinho :) *

 Fiz uma mudança enorme no meu quarto, remodelei-o todo e o resultado final foi fantastico :D esta mesmo o meu quarto de sonho (depois ponho cá as fotos)

Uma outra novidade vai ser videos. De que? Esperem para ver :D (se por acaso já deram uma espreitadela no blog da boucky está lá um desses videos mas esse esta pessimo x) os que eu vou postar aqui vão ficar melhorzinhos ) 

Por hoje é tudo :) *

Sem comentários:

Enviar um comentário