segunda-feira, 23 de abril de 2012

''I am not always strong''


É dificil. É dificil encarar a vida como ela é. É difícil vencer os seus obstáculos. É difícil lutar. É difícil sorrir. É difícil ter forças para cada dia que nasce. É difícil viver, mas quem disse que era fácil?  Infelizmente quando aqui cheguei, não me deram nenhum manual de instruções. Não, também não pedi para aqui vir. Puseram-me cá e eu não tive chance a não ser aceitar este desafio. Era uma criatura frágil, com segundos de vida quando abri os olhos. Não via nada a não ser cores. Nada era nítido aos meus olhos…Quem me dera que ainda fosse assim, que não precisasse de por os meus próprios pés nos chão e ter de me equilibrar sozinha. Ter de enfrentar esta merda de vida sozinha. A verdade é nós não escolhemos o nosso caminho, ele vai aparecendo e nós temos de o seguir. Já passei por várias fases muito complicadas nas minha vida, tanto que acho que já aprendi a viver assim. Quando tudo parece estar bem, há algo que vem e estraga tudo. Porque? Porque é que tem que ser sempre assim? (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário