sábado, 5 de maio de 2012

''What doesn't kill you (...)''

Já não sei o que sentir, já não sei o que pensar. Não, recuso-me a voltar a chorar por ti. Já esgotei o meu stock de lágrimas. Mas ele volta a encher não é, eu não o consigo parar. Apenas consigo ter o controlo das torneias, e mesmo assim, quando elas não são fortes o suficiente acabam por rebentar. Mas porque? Explica-me o porque desta merda toda? Foi tudo uma mentira não foi?! Foi tudo falso, ilusões da minha cabeça! Eu podia estar a chamar-te cabrão, filho da p*ta, estar a odiar-te.. mas não consigo. Sou uma fraca eu sei. Tenho esse defeito. E sabes porque? Porque aqui dentro apenas guardo as coisas boas..o teu sorriso, o teu cheiro, as tuas caras de parvo para me fazer rir, os teus beijos, os teus abraços.. as vezes em que me olhavas nos olhos e dizias ''amo-te'' . Custa tanto perder alguém assim, alguém como tu. Aquele que eu dizia ser perfeito e que me prometia nunca me magoar nem desiludir. Mas são sempre as pessoas de quem nós menos esperamos que nos magoam e nos deixam realmente na merda. Sim, eu estou na merda, não tenho o mínimo problema em o admitir. E se estou, é porque te amo (...)

2 comentários: